Cadastro nis - departamento pessoal e rh

Contabeis

Cadastro nis - departamento pessoal e rh"

Play all audios:

Loading...

Ontem eu criei um cadastro de NIS pelo domínio sistema e enviei pelo conectividade, porém estava com um erro e eu enviei outro arquivo no mesmo dia, e hoje recebi o arquivo do NIS com erro

de duplicidade, erro 1261, já verifiquei que se mandar no mesmo dia isso acontece mesmo. Agora queria saber se eu mandar hoje vai dar certo ou vai dar o mesmo erro novamente ?

Trending News

Opinião - ruy castro: caixões ao relento

É como se os fantasmas de Federico Fellini, Marcello Mastroianni e Anita Ekberg tivessem sido despejados de seu habitat ...

Página no encontrada

Oops... Parece que algo ha fallado Puede que la página que buscas ya no exista o se haya movido. ¿Qué quieres hacer?Ir a...

Como retificar uma gfip/sefip para inclusão de dependentes? - departamento pessoal e rh

Caros colegas, Estou com dúvidas quanto a retificação de uma GFIP/SEFIP (Pro-Labore) competência 01/2019. Acontece que n...

Prestación económica por risco durante o embarazo e a lactación natural

Formulario de avaliación de riscos no posto de traballo para solicitar a prestación por risco durante o embarazo ou a la...

Nevasca na Romênia

Abrigo de cães em Bucareste, maior cidade da Romênia, que ficou paralisada após ser atingida por uma nevasca ontem. Deze...

Latests News

Cadastro nis - departamento pessoal e rh

Ontem eu criei um cadastro de NIS pelo domínio sistema e enviei pelo conectividade, porém estava com um erro e eu enviei...

Rodoviária vai ganhar 50 câmeras de segurança

A Urbs (Urbanização de Curitiba) vai instalar cerca de 50 câmeras de segurança na Rodoferroviária de Curitiba. O prazo p...

Pré-sal da bacia de santos vai receber mais de 25% dos investimentos da petrobras até 2015

Dos US$ 224,7 bilhões que a PETROBRAS investirá nos próximos cinco anos, US$ 53,4 bilhões serão destinados ao PRÉ-SAL da...

“conduzindo miss daisy” é muito mais que o reducionismo sobre racismo estrutural

A história de _Conduzindo Miss Daisy_ (1989), disponível no streaming pelo Max e para locação via Apple e Google Play, c...

Guerrilheiros libertam canadense capturado há oito meses na côlombia

O Comitê Internacional da Cruz Vermelha na Colômbia informou ter concluído a operação de resgate do canadense Gernot Wob...