Informe de rendimento - ministério da econômia - tributos federais

Contabeis

Informe de rendimento - ministério da econômia - tributos federais"

Play all audios:

Loading...

Bom dia a todos, estou fazendo a Declaração do Imposto de Renda 2021, recebi por 4 meses o Benefício Emergencial. O meu caso foram 4 parcelas, porém o informe de rendimentos do site do

Ministério da Economia só aparecem 3 parcelas. Alguém já percebeu esse erro?

Trending News

Homem faz reféns, assassina policial e é morto por força de elite no subúrbio de paris

Um homem fez reféns após matar um policial em um subúrbio de Paris e foi abatido pela força de elite francesa Raid na ma...

EUA ligam alerta para abusos de Alexandre de Moraes

ExploreDomingo, 25 de Maio de 2025ENTRAREncontre matérias e conteúdos da Gazeta do PovoNotíciasSaberÚltimasEditoriaisVoz...

Onda de autoimolações desafia domínio chinês no tibete, diz rádio

Até cinco tibetanos se imolaram na semana passada em protesto ao domínio chinês sobre o Tibete, afirmou uma rádio norte-...

volta da França | DeFato Online

Ciclismo: dinamarquês Jonas Vingegaard conquista o bicampeonato da Volta da França...

Ppp do metrô de curitiba vai passar por consulta pública

O modelo de parceria público-privada (PPP) que será utilizado no projeto do metrô de Curitiba vai passar por consulta pú...

Latests News

Informe de rendimento - ministério da econômia - tributos federais

Bom dia a todos, estou fazendo a Declaração do Imposto de Renda 2021, recebi por 4 meses o Benefício Emergencial. O meu ...

A fazenda 16: raquel brito, irmã de davi brito, é confirmada no reality show

SÃO PAULO Nesta segunda-feira (15), a Record divulgou o nome de Raquel Brito como uma das participantes da 16ª edição de...

900 exames...

...práticos de direção serão reali­za­dos amanhã, em Curiti­ba, pelo Departamento de Trân­­sito do Paraná (Detran). O mu...

Jogadora festeja gol mostrando os seios e partida termina em pancadaria

A comemoração de um gol teria causado uma pancadaria no jogo entre os times de futebol feminino Tominõ e Bueu, na Espanh...

Procuradoria recorre de autorização para eutanásia de mulher em coma

A Procuradoria Geral de MILÃO apresentou um recurso contra uma decisão recente da justiça italiana que autorizava a inte...