Informe de rendimento - ministério da econômia - tributos federais
Informe de rendimento - ministério da econômia - tributos federais"
- Select a language for the TTS:
- Brazilian Portuguese Female
- Brazilian Portuguese Male
- Portuguese Female
- Portuguese Male
- Language selected: (auto detect) - PT
Play all audios:
Bom dia a todos, estou fazendo a Declaração do Imposto de Renda 2021, recebi por 4 meses o Benefício Emergencial. O meu caso foram 4 parcelas, porém o informe de rendimentos do site do
Ministério da Economia só aparecem 3 parcelas. Alguém já percebeu esse erro?
Trending News
Homem faz reféns, assassina policial e é morto por força de elite no subúrbio de parisUm homem fez reféns após matar um policial em um subúrbio de Paris e foi abatido pela força de elite francesa Raid na ma...
EUA ligam alerta para abusos de Alexandre de MoraesExploreDomingo, 25 de Maio de 2025ENTRAREncontre matérias e conteúdos da Gazeta do PovoNotíciasSaberÚltimasEditoriaisVoz...
Onda de autoimolações desafia domínio chinês no tibete, diz rádioAté cinco tibetanos se imolaram na semana passada em protesto ao domínio chinês sobre o Tibete, afirmou uma rádio norte-...
volta da França | DeFato OnlineCiclismo: dinamarquês Jonas Vingegaard conquista o bicampeonato da Volta da França...
Ppp do metrô de curitiba vai passar por consulta públicaO modelo de parceria público-privada (PPP) que será utilizado no projeto do metrô de Curitiba vai passar por consulta pú...
Latests News
Informe de rendimento - ministério da econômia - tributos federaisBom dia a todos, estou fazendo a Declaração do Imposto de Renda 2021, recebi por 4 meses o Benefício Emergencial. O meu ...
A fazenda 16: raquel brito, irmã de davi brito, é confirmada no reality showSÃO PAULO Nesta segunda-feira (15), a Record divulgou o nome de Raquel Brito como uma das participantes da 16ª edição de...
900 exames......práticos de direção serão realizados amanhã, em Curitiba, pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). O mu...
Jogadora festeja gol mostrando os seios e partida termina em pancadariaA comemoração de um gol teria causado uma pancadaria no jogo entre os times de futebol feminino Tominõ e Bueu, na Espanh...
Procuradoria recorre de autorização para eutanásia de mulher em comaA Procuradoria Geral de MILÃO apresentou um recurso contra uma decisão recente da justiça italiana que autorizava a inte...