Nf-e gratuita sp - credenciamento - tributos estaduais/municipais

Contabeis

Nf-e gratuita sp - credenciamento - tributos estaduais/municipais"

Play all audios:

Loading...

Olá amigos, estou com um grande problema... meu cliente do Paraná adquiriu o programa gratuito da SEFAZ-SP para emissao de NF-e... estou me batendo para conseguir a documentação deste

programa (Declaração de Utilização do Sistema, Anexo II, etc) para dar entrada aqui na receita estadual... Alguem sabe onde eu possa consegui-los? Grato

Trending News

Brasil tem Gabi de volta para semana de jogos duros na Liga das Nações | O TEMPO

A seleção feminina de vôlei encerrou a primeira semana de Liga das Nações (VNL), nos Estados Unidos, com três vitórias e...

Chefão da globo, roberto irineu marinho passa por transplante de fígado | rd1

Roberto Irineu Marinho passa por transplante de fígado (Imagem: Reprodução / Globo) ROBERTO IRINEU MARINHO, presidente d...

Ibge começa teste nacional para a realização do censo 2022 em todo o país - paraiba. Com. Br

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizará, de hoje (4) até meados de dezembro, o primeiro teste...

Trump adverte musk a não apoiar democratas após rompimento

Presidente dos EUA sinalizou que não pretende se reconciliar com ex-aliado e advertiu Musk sobre a possibilidade de &quo...

Walkiria marchetti, diretora-executiva do bradesco, antecipa aposentadoria e sai do banco

MARCHETTI ERA A ÚNICA MULHER NA DIRETORIA-EXECUTIVA DO BRADESCO DESDE AGOSTO, QUANDO GLAUCIMAR PETICOV, QUE CUIDAVA, ENT...

Latests News

Nf-e gratuita sp - credenciamento - tributos estaduais/municipais

Olá amigos, estou com um grande problema... meu cliente do Paraná adquiriu o programa gratuito da SEFAZ-SP para emissao ...

Ibge começa teste nacional para a realização do censo 2022 em todo o país - paraiba. Com. Br

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizará, de hoje (4) até meados de dezembro, o primeiro teste...

Trump adverte musk a não apoiar democratas após rompimento

Presidente dos EUA sinalizou que não pretende se reconciliar com ex-aliado e advertiu Musk sobre a possibilidade de &quo...

Walkiria marchetti, diretora-executiva do bradesco, antecipa aposentadoria e sai do banco

MARCHETTI ERA A ÚNICA MULHER NA DIRETORIA-EXECUTIVA DO BRADESCO DESDE AGOSTO, QUANDO GLAUCIMAR PETICOV, QUE CUIDAVA, ENT...

Festival Conecta+ deve reunir 10 mil pessoas em São José | Vídeo

SC no Ar Telejornal que aborda temas importantes para a população catarinense e que podem influenciar nas tomadas de dec...