Ppi pmsp 2021 - tributos estaduais/municipais

Contabeis

Ppi pmsp 2021 - tributos estaduais/municipais"

Play all audios:

Loading...

Prezados, o PPI iniciou no dia 12/07 conforme comentário anterior do nosso colega Takeshi. A minha duvida, tenho um cliente com PPI 2017 ativo e em pagamento. Gostaria de saber se existiria

a possibilidade de romper este acordo ativo e renegociar o saldo devedor para uma tentativa de diminuir a parcela. Estão com algum caso parecido?

Trending News

João Paulo – Corinthians 0 x 1 São Bento

João Paulo – Corinthians 0 x 1 São Bento14/02/2018 23h26 João Paulo – Corinthians 0 x 1 São Bento 14/02/2018 14/02/2018 ...

Prejuízos causados por falta de energia elétrica na propriedade rural - migalhas

Um tema de extrema relevância e importância que infelizmente faz parte do cotidiano de alguns produtores rurais, são os ...

Becky Armstrong, jovem atriz tailandesa, atrai multidão em aeroporto de SP; saiba quem é

A jovem atriz tailandesa Becky Armstrong, de 20 anos, se deparou com uma multidão ao desembarcar, no início da tarde des...

Presidente do bndes, maria silvia bastos alega "razões pessoais" e...

[caption id="attachment_296049" align="aligncenter" width="550" caption="Maria endere...

Página não econtrada (404) | ND Mais

404Página não encontrada A página que você estava procurando não pôde ser encontrada, provavelmente o conteúdo não está ...

Latests News

Ppi pmsp 2021 - tributos estaduais/municipais

Prezados, o PPI iniciou no dia 12/07 conforme comentário anterior do nosso colega Takeshi. A minha duvida, tenho um clie...

Gabi Brandt surpreende ao expor barrigão de cinco meses e internautas levantam questionamentos

Gabi Brandt usou as redes sociais nesta semana para revelar como está seu barrigão de grávida. No quinto mês de gestação...

Dakar 2024. A grande aventura vai começar

DesportoDakar 2024. A grande aventura vai começar Os protótipos do deserto estão de volta à maior corrida do mundo. Um b...

Chabason | Terra Nova

NoteWhat kind of global governance could improve the fight against zoonotic pandemics ?The emergence and spread of Covid...

Rosácea: entenda melhor quais são os quatro subtipos desse problema de pele | WSCOM

A rosácea é uma doença crônica que atinge, principalmente, mulheres entre 30 e 50 anos. Ela não é contagiosa e tem orig...