Ppi pmsp 2021 - tributos estaduais/municipais
Ppi pmsp 2021 - tributos estaduais/municipais"
- Select a language for the TTS:
- Brazilian Portuguese Female
- Brazilian Portuguese Male
- Portuguese Female
- Portuguese Male
- Language selected: (auto detect) - PT
Play all audios:
Prezados, o PPI iniciou no dia 12/07 conforme comentário anterior do nosso colega Takeshi. A minha duvida, tenho um cliente com PPI 2017 ativo e em pagamento. Gostaria de saber se existiria
a possibilidade de romper este acordo ativo e renegociar o saldo devedor para uma tentativa de diminuir a parcela. Estão com algum caso parecido?
Trending News
João Paulo – Corinthians 0 x 1 São BentoJoão Paulo – Corinthians 0 x 1 São Bento14/02/2018 23h26 João Paulo – Corinthians 0 x 1 São Bento 14/02/2018 14/02/2018 ...
Prejuízos causados por falta de energia elétrica na propriedade rural - migalhasUm tema de extrema relevância e importância que infelizmente faz parte do cotidiano de alguns produtores rurais, são os ...
Becky Armstrong, jovem atriz tailandesa, atrai multidão em aeroporto de SP; saiba quem éA jovem atriz tailandesa Becky Armstrong, de 20 anos, se deparou com uma multidão ao desembarcar, no início da tarde des...
Presidente do bndes, maria silvia bastos alega "razões pessoais" e...[caption id="attachment_296049" align="aligncenter" width="550" caption="Maria endere...
Página não econtrada (404) | ND Mais404Página não encontrada A página que você estava procurando não pôde ser encontrada, provavelmente o conteúdo não está ...
Latests News
Ppi pmsp 2021 - tributos estaduais/municipaisPrezados, o PPI iniciou no dia 12/07 conforme comentário anterior do nosso colega Takeshi. A minha duvida, tenho um clie...
Gabi Brandt surpreende ao expor barrigão de cinco meses e internautas levantam questionamentosGabi Brandt usou as redes sociais nesta semana para revelar como está seu barrigão de grávida. No quinto mês de gestação...
Dakar 2024. A grande aventura vai começarDesportoDakar 2024. A grande aventura vai começar Os protótipos do deserto estão de volta à maior corrida do mundo. Um b...
Chabason | Terra NovaNoteWhat kind of global governance could improve the fight against zoonotic pandemics ?The emergence and spread of Covid...
Rosácea: entenda melhor quais são os quatro subtipos desse problema de pele | WSCOMA rosácea é uma doença crônica que atinge, principalmente, mulheres entre 30 e 50 anos. Ela não é contagiosa e tem orig...