Aumento de aliqouta de 12% para 13,3% - tributos estaduais/municipais

Contabeis

Aumento de aliqouta de 12% para 13,3% - tributos estaduais/municipais"

Play all audios:

Loading...

Boa tarde, Também estou com dúvida se a minha empresa terá que se enquadra nesse aumento do ICMS/SP de 12% para 13,3%, o CNAE 4744-0/99 - COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM

GERAL, SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE ARMAÇÕES METÁLICAS PARA CONSTRUÇÃO? E onde posso achar a relação das empresas que serão obrigadas. Isso está acontecendo no Estado de São Paulo, pelo que vi

entra em vigor a partir da data de hoje 15/01/2021. Obrigada Cibele

Trending News

Governo do estado inicia campanha novembro azul nesta quarta-feira

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), inicia nesta quarta-feira (1º), as atividades do N...

Diretor do bradesco, defende plano real 2 para o brasil

O país precisa de um novo plano econômico para dar competitividade, principalmente à indústria. A opinião é do diretor d...

Mulher recebe diagnóstico de Síndrome de Down com mosaico aos 23 anos; entenda o que é

O diagnóstico de Ashley Zambelli, que descobriu ter Síndrome de Down com mosaico, um tipo raro do distúrbio cromossômico...

Eleições 2024: veja a lista dos vereadores eleitos em caracol - pi

CARACOL conheceu neste domingo, 6 de outubro, seus mais novos 9 vereadores, após a conclusão da contagem de votos do 1º ...

Extra fica aberto até o natal

A rede de hipermercados Extra entrou no clima de Natal dos shoppings e vai funcionar dia e noite. Todas as lojas do grup...

Latests News

Aumento de aliqouta de 12% para 13,3% - tributos estaduais/municipais

Boa tarde, Também estou com dúvida se a minha empresa terá que se enquadra nesse aumento do ICMS/SP de 12% para 13,3%, o...

Frota do transporte coletivo de Blumenau perde 30 ônibus

Balanço Geral Blumenau Jornalismo voltado para Blumenau e região. Informação com sotaque e relevante para os moradores d...

Eleições 2024: veja a lista dos vereadores eleitos em itacuruba - pe

ITACURUBA conheceu neste domingo, 6 de outubro, seus mais novos 9 vereadores, após a conclusão da contagem de votos do 1...

Confira as melhores matérias da revista its – 24 de setembro – bloco 3

Uma iniciativa de um colégio da cidade de Balneário Camboriú ensina os alunos a reciclarem o lixo de forma certa....

Andressa urach corta relações com bolsonaro e se volta contra evangélicos | rd1

Andressa Urach e Bolsonaro não são mais aliados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) ANDRESSA URACH surpree...