Nf-e emitida com 2 operações distintas venda de mercadoria/remessa de mercadoria - tributos estaduais/municipais

Contabeis

Nf-e emitida com 2 operações distintas venda de mercadoria/remessa de mercadoria - tributos estaduais/municipais"

Play all audios:

Loading...

Boa tarde a todos, Estou com um fornecedor que emitiu um NF-e com duas operações na mesma nota fiscal eletrônica. Exemplo: Na natureza da operação temos a Venda de mercadoria/Remessa de

mercadoria em Doação, isso e permitido ou vou te que atualizar meu sistema.     Pois na descrição dos produtos tenho 5 produtos com o  CFOP  5102 e tenho 3 produtos com o CFOP 5910. Pois

nesse caso meu sistema ou lança como venda ou como bonificação  Poderiam me ajudar  att  

Trending News

Darf fora do prazo- codigo 1872 - departamento pessoal e rh

Magaly, bom dia. Você terá que acessar o site sal.receita.fazenda.gov.br magaly, terá que simular a competência que dese...

Ao vivo: assista a flamengo x vasco com o coluna do fla | coluna do fla

------------------------- FLAMENGO E VASCO JÁ ESTÃO EM CAMPO PARA O JOGO DESTE SÁBADO (08), PELA SEMIFINAL DO CARIOCA --...

Escalação do flamengo: wesley volta, de la cruz e ayrton lucas são dúvidas contra o vasco | coluna do fla

GRAMADO SINTÉTICO DO ENGENHÃO PODE INFLUENCIAR NA ESCALAÇÃO DE FILIPE LUÍS CONTRA O VASCO ------------------------- Flam...

Flamengo acerta saída de goleiro para time da ucrânia | coluna do fla

RAPHAEL NUNES, DE 18 ANOS, ESTÁ DE SAÍDA PARA O FC POLISSYA (UCR) ------------------------- Da cura do câncer ao sonho d...

Crianças portuguesas até aos 14 anos têm forte relação com tecnologias

As crianças portuguesas entre os seis e os 14 anos, que nasceram já num mundo digital, têm uma relação "forte com a...

Latests News

Nf-e emitida com 2 operações distintas venda de mercadoria/remessa de mercadoria - tributos estaduais/municipais

Boa tarde a todos, Estou com um fornecedor que emitiu um NF-e com duas operações na mesma nota fiscal eletrônica. Exempl...

Cartilha ensina regras e tira dúvidas sobre calçadas em joinville

Você sabia que existem regras para a construção de calçadas em Joinville? E que antes de fazê-las é preciso autorização ...

Bolsonaro se encontra com presidente chinês para assinatura de acordos

Agência Brasili Agência Brasil https://istoedinheiro.com.br/autor/agencia-brasil 25/10/2019 - 12:03 Copie a URL: Brasil ...

Médico do flamengo atualiza evolução de pedro, viña, cebolinha e michael | cnn brasil

Fernando Sassaki, médico do Flamengo, atualizou as situações clínicas e físicas de Pedro, Matías Viña, Everton Cebolinha...

Investimento privado em aeroportos soma o dobro do investido pelo governo | cnn brasil

AS CONCESSIONÁRIAS FORAM RESPONSÁVEIS POR 67,2% DO VOLUME DE INVESTIMENTOS NA INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA DOS ÚLTIMOS 1...