Emissão de notas fiscais - tributos estaduais/municipais

Contabeis

Emissão de notas fiscais - tributos estaduais/municipais"

Play all audios:

Loading...

Olá, José, entendo seu raciocínio. Mas não compreendo o porque de emitir uma nota de remessa para exposição, se eu participarei do evento já com o intuito de venda. Inclusive, saímos daqui

já com o PDV, ou seja haverá emissão de cupom fiscal. Saio da sede para vender meus livros na bienal. Penso que poderia ser da forma a seguir: emito a nf de 5.904 - remessa para veda fora do

estabelecimento emito a nf de 1.904 - retorno de remessa para venda fora do estabelecimento Operação essa para circulação do material até o evento. Para acobertar as vendas; 5.103 - venda

de mercadorias fora do estabelecimento Quanto ao estoque será controlado pela emissão do cupom fiscal no PDV. Estaria errado operando assim? Obrigada.

Trending News

Exclusivo: gestora ig4 sai de iguá e busca novos negócios

FUNDOS CANADENSES CPP E AIMCO ASSUMEM CONTROLE DA IGUÁ SANEAMENTO; EM PARALELO, GESTORA CAPTA NOVO FUNDO DE INVESTIMENTO...

Presidente e vice da amm decidem renunciar para resolver guerra na entidade

Um acordo de paz está sendo elaborado para pôr fim à guerra instalada dentro da Associação Mineira de Municípios (AMM). ...

Olá, José, entendo seu raciocínio. Mas não compreendo o porque de emitir uma nota de remessa para exposição, se eu parti...

Latests News

Olá, José, entendo seu raciocínio. Mas não compreendo o porque de emitir uma nota de remessa para exposição, se eu parti...

Presidente e vice da amm decidem renunciar para resolver guerra na entidade

Um acordo de paz está sendo elaborado para pôr fim à guerra instalada dentro da Associação Mineira de Municípios (AMM). ...

Exclusivo: gestora ig4 sai de iguá e busca novos negócios

FUNDOS CANADENSES CPP E AIMCO ASSUMEM CONTROLE DA IGUÁ SANEAMENTO; EM PARALELO, GESTORA CAPTA NOVO FUNDO DE INVESTIMENTO...