Recolhimento de icms de frete para outro estado transportado - tributos estaduais/municipais
Recolhimento de icms de frete para outro estado transportado - tributos estaduais/municipais"
- Select a language for the TTS:
- Brazilian Portuguese Female
- Brazilian Portuguese Male
- Portuguese Female
- Portuguese Male
- Language selected: (auto detect) - PT
Play all audios:
Bom dia Minha é duvida é seguinte, estou no estado de São Paulo sou uma indústria de maquinas agrícolas e vou mandar, uma maquina para um cliente de Rondônia, com frete contratado pelo meu
cliente, e quem vai fazer o frete é autônomo, e minha duvida é se devo recolher o ICMS de frete antes de sair a mercadoria??? Att. Alberto
Trending News
Novos eixos para o crescimentoO presidente Lula anunciou nesta manhã o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que tem como objetivo estimular o ...
Al-Qaeda não nos intimidará, diz BrownExploreSábado, 14 de Junho de 2025ENTRAREncontre matérias e conteúdos da Gazeta do PovoNotíciasSaberÚltimasEditoriaisVoz...
Gusttavo lima compra dois cavalos em leilão e brinca: “saí para tomar cachaça e voltei com dois cavalos”Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro g...
10-arthur-melozi-e-gabriela-sacilotto__jezer-lopes-divulgação - o liberal10 de junho de 2025 • Atualizado 09:55 Siga O Liberal __ __ __ __ __ © Desde 1952. Grupo Liberal de Comunicação. ® Todos...
bolsonaro e temer - O Liberal14 de junho de 2025 • Atualizado 12:06 Siga O Liberal __ __ __ __ __ © Desde 1952. Grupo Liberal de Comunicação. ® Todos...
Latests News
Recolhimento de icms de frete para outro estado transportado - tributos estaduais/municipaisBom dia Minha é duvida é seguinte, estou no estado de São Paulo sou uma indústria de maquinas agrícolas e vou mandar, um...
Prefeitura de sp lança pacote de ações no dia internacional da mulher - o liberalCOTIDIANO Por Agência Estado 08 de março de 2021, às 17h25 • Última atualização em 08 de março de 2021, às 19h08 Link da...
Sem saída negociada, expectativa é derrubar veto, diz relator do orçamento sobre emendas - o liberalBRASIL E MUNDO Por Agência Estado 16 de fevereiro de 2024, às 08h52 Link da matéria:https://liberal.com.br/brasil-e-mund...
8-rafael-piovezan-é-eleito__marcelo-rocha-o-liberal - o liberal14 de junho de 2025 • Atualizado 12:06 Siga O Liberal __ __ __ __ __ © Desde 1952. Grupo Liberal de Comunicação. ® Todos...
bolsonaro e temer - O Liberal14 de junho de 2025 • Atualizado 12:06 Siga O Liberal __ __ __ __ __ © Desde 1952. Grupo Liberal de Comunicação. ® Todos...