Recolhimento de icms de frete para outro estado transportado - tributos estaduais/municipais

Contabeis

Recolhimento de icms de frete para outro estado transportado - tributos estaduais/municipais"

Play all audios:

Loading...

Bom dia Minha é duvida é seguinte, estou no estado de São Paulo sou uma indústria de maquinas agrícolas e vou mandar, uma maquina para um cliente de Rondônia, com frete contratado pelo meu

cliente, e quem vai fazer o frete é autônomo, e minha duvida é se devo recolher o ICMS de frete antes de sair a mercadoria??? Att. Alberto

Trending News

Colônia de férias para crianças começa na próxima semana, em brusque

Começa na próxima quarta-feira, 10, o período de Colônia de Férias para todos os estudantes da Educação Infantil, que fr...

Fc porto em guerra com barcelona por cardoso varela

A tensão entre o FC Porto e o Barcelona subiu de tom nos últimos dias, com os dragões a ameaçarem cortar relações instit...

Eleições 2024: veja a lista dos vereadores eleitos em morro do chapéu do piauí - pi

MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ conheceu neste domingo, 6 de outubro, seus mais novos 9 vereadores, após a conclusão da contage...

Bolsas da ásia fecham em baixa, após queda em ny com temor de aperto monetário

As bolsas da Ásia e do Pacífico fecharam em baixa nesta quinta-feira, 20, após Wall Street voltar ao vermelho na quarta-...

Inflação para idosos acelera

Rio de Janeiro – A inflação da terceira idade encerrou o quarto trimestre de 2006 com variação de 0,86%, segundo a Funda...

Latests News

Recolhimento de icms de frete para outro estado transportado - tributos estaduais/municipais

Bom dia Minha é duvida é seguinte, estou no estado de São Paulo sou uma indústria de maquinas agrícolas e vou mandar, um...

Carlos alberto assina contrato com o fluminense

Depois de uma novela longa e cansativa, o Fluminense finalmente conseguiu acertar a contratação do meio-campo Carlos Alb...

Reinaldo pretende definir secretariado até dezembro

03/11/2014 14h00 REINALDO PRETENDE DEFINIR SECRETARIADO ATÉ DEZEMBRO Campo Grande News O governador eleito Reinaldo Azam...

Balanço da campanha de pablo marçal e possíveis impactos em 2026

Apesar de ter sido o candidato com mais menções nas redes sociais durante as campanhas municipais de 2024, Pablo Marçal ...

Parcelamento de dívidas do ipva beneficiará 135 mil contribuintes em ms

07/04/2015 12h30 PARCELAMENTO DE DÍVIDAS DO IPVA BENEFICIARÁ 135 MIL CONTRIBUINTES EM MS Mais de 135 mil contribuintes d...