Recolhimento de icms de frete para outro estado transportado - tributos estaduais/municipais

Contabeis

Recolhimento de icms de frete para outro estado transportado - tributos estaduais/municipais"

Play all audios:

Loading...

Bom dia Minha é duvida é seguinte, estou no estado de São Paulo sou uma indústria de maquinas agrícolas e vou mandar, uma maquina para um cliente de Rondônia, com frete contratado pelo meu

cliente, e quem vai fazer o frete é autônomo, e minha duvida é se devo recolher o ICMS de frete antes de sair a mercadoria??? Att. Alberto

Trending News

Novos eixos para o crescimento

O presidente Lula anunciou nesta manhã o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que tem como objetivo estimular o ...

Al-Qaeda não nos intimidará, diz Brown

ExploreSábado, 14 de Junho de 2025ENTRAREncontre matérias e conteúdos da Gazeta do PovoNotíciasSaberÚltimasEditoriaisVoz...

Gusttavo lima compra dois cavalos em leilão e brinca: “saí para tomar cachaça e voltei com dois cavalos”

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro g...

10-arthur-melozi-e-gabriela-sacilotto__jezer-lopes-divulgação - o liberal

10 de junho de 2025 • Atualizado 09:55 Siga O Liberal __ __ __ __ __ © Desde 1952. Grupo Liberal de Comunicação. ® Todos...

bolsonaro e temer - O Liberal

14 de junho de 2025 • Atualizado 12:06 Siga O Liberal __ __ __ __ __ © Desde 1952. Grupo Liberal de Comunicação. ® Todos...

Latests News

Recolhimento de icms de frete para outro estado transportado - tributos estaduais/municipais

Bom dia Minha é duvida é seguinte, estou no estado de São Paulo sou uma indústria de maquinas agrícolas e vou mandar, um...

Prefeitura de sp lança pacote de ações no dia internacional da mulher - o liberal

COTIDIANO Por Agência Estado 08 de março de 2021, às 17h25 • Última atualização em 08 de março de 2021, às 19h08 Link da...

Sem saída negociada, expectativa é derrubar veto, diz relator do orçamento sobre emendas - o liberal

BRASIL E MUNDO Por Agência Estado 16 de fevereiro de 2024, às 08h52 Link da matéria:https://liberal.com.br/brasil-e-mund...

8-rafael-piovezan-é-eleito__marcelo-rocha-o-liberal - o liberal

14 de junho de 2025 • Atualizado 12:06 Siga O Liberal __ __ __ __ __ © Desde 1952. Grupo Liberal de Comunicação. ® Todos...

bolsonaro e temer - O Liberal