Cfop 6108 gera debito de icms - tributos estaduais/municipais
Cfop 6108 gera debito de icms - tributos estaduais/municipais"
- Select a language for the TTS:
- Brazilian Portuguese Female
- Brazilian Portuguese Male
- Portuguese Female
- Portuguese Male
- Language selected: (auto detect) - PT
Play all audios:
Amigos, tenho uma duvida muito cruel, ja li alguns artigos sobre o assunto, porem sou iniciante na area e não consegui entender a linguagem e acabei que ainda continuei sem entender . Tenho
uma empresa De Lucro Presumido, ela faz muitas vendas para não contribuintes CFOP 6.108, gostaria de saber se quando eu for fazer a emissão da NFE eu tenho que destacar o ICMS na Nota.
Trending News
Pvc: "flamengo de rueda estreia sem gols contra botafogo sem brilho" | coluna do flaO Flamengo começou melhor o jogo do estádio Nílton Santos e empurrou o Botafogo para seu campo até os vinte minutos. O B...
Termina hoje prazo para eleitor faltoso evitar cancelamento de títuloÉ preciso pagar as multas pelas ausências e ir a um cartório eleitoralO processo pode ser iniciado pela internet, no sit...
Eua: ataque a tiros deixa pelo menos sete mortos em michigan; suspeito é preso – jovem panEUA: ataque a tiros deixa pelo menos sete mortos em Michigan; suspeito é preso | Jovem Pan <?xml encoding="UTF-8...
Jovem Pan - - FeedJovem Pan - - Feed https://jovempan.com.br pt-BR Copyright © Jovem Pan Fri, 13 Jun 2025 20:58:19 +0000 Jovem Pan serial ...
Livro 'os populares' eterniza memória de limeira - o liberalLITERATURA Obra conta fatos através de figuras folclóricas; prefácio é assinado pelo escritor americanense Luiz Henrique...
Latests News
Cfop 6108 gera debito de icms - tributos estaduais/municipaisAmigos, tenho uma duvida muito cruel, ja li alguns artigos sobre o assunto, porem sou iniciante na area e não consegui e...