Cfop 6108 gera debito de icms - tributos estaduais/municipais
Cfop 6108 gera debito de icms - tributos estaduais/municipais"
- Select a language for the TTS:
- Brazilian Portuguese Female
- Brazilian Portuguese Male
- Portuguese Female
- Portuguese Male
- Language selected: (auto detect) - PT
Play all audios:
Amigos, tenho uma duvida muito cruel, ja li alguns artigos sobre o assunto, porem sou iniciante na area e não consegui entender a linguagem e acabei que ainda continuei sem entender . Tenho
uma empresa De Lucro Presumido, ela faz muitas vendas para não contribuintes CFOP 6.108, gostaria de saber se quando eu for fazer a emissão da NFE eu tenho que destacar o ICMS na Nota.
Trending News
Pvc: "flamengo de rueda estreia sem gols contra botafogo sem brilho" | coluna do flaO Flamengo começou melhor o jogo do estádio Nílton Santos e empurrou o Botafogo para seu campo até os vinte minutos. O B...
Termina hoje prazo para eleitor faltoso evitar cancelamento de títuloÉ preciso pagar as multas pelas ausências e ir a um cartório eleitoralO processo pode ser iniciado pela internet, no sit...
Eua: ataque a tiros deixa pelo menos sete mortos em michigan; suspeito é preso – jovem panEUA: ataque a tiros deixa pelo menos sete mortos em Michigan; suspeito é preso | Jovem Pan <?xml encoding="UTF-8...
Jovem Pan - - FeedJovem Pan - - Feed https://jovempan.com.br pt-BR Copyright © Jovem Pan Fri, 13 Jun 2025 20:58:19 +0000 Jovem Pan serial ...
Livro 'os populares' eterniza memória de limeira - o liberalLITERATURA Obra conta fatos através de figuras folclóricas; prefácio é assinado pelo escritor americanense Luiz Henrique...
Latests News
Cfop 6108 gera debito de icms - tributos estaduais/municipaisAmigos, tenho uma duvida muito cruel, ja li alguns artigos sobre o assunto, porem sou iniciante na area e não consegui e...
O DOCUMENTO | Confira as principais notícias de Cuiabá, Mato Grosso e região404 Infelizmente, esta página não existe Tabuleiro das eleições 2026 13 Jun 2025, 17:00 · 2 minutos de leitura Marcia Pi...
Cartilha subst. Tributária sp - tributos estaduais/municipaisCARTILHA ICMS/SP Antecipação e Substituição Tributária - Novos Produtos Atualizado até 28/02/2008 SUMÁRIO 1. NOÇÕES GERA...
Governo ‘desrespeitou municípios’ ao manter reoneração, dizem prefeitos | O TEMPOMais de 100 prefeitos estiveram em Brasília nesta semana para pressionar o governo Luiz Inácio Lula da Silva a revogar a...
Pesquisa Ipec: Governo Lula é considerado bom por 38%; 30% acham ruim ou péssimoO terceiro governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é considerado ótimo ou bom por 38% dos brasileiros acima...