Conectividade social (caixa) - tecnologia contábil
Conectividade social (caixa) - tecnologia contábil"
- Select a language for the TTS:
- Brazilian Portuguese Female
- Brazilian Portuguese Male
- Portuguese Female
- Portuguese Male
- Language selected: (auto detect) - PT
Play all audios:
Marcelo, encontrei a notícia abaixo. Não sei se é isso, até porque estava funcionando, no meu micro, até poucos dias atrás, e a notícia é de junho. Vou falar com o técnico para ele verificar
se pode ser essa atualização o problema ... Notícia: Comunicado Conectividade Social-ICP A Caixa Econômica Federal enviou, na sexta-feira, parecer explicativo de como proceder quando
aparecer a tela com a mensagem de erro no portal da conectividade social. 04/06/2012 07:39 A Caixa Econômica Federal enviou, na sexta-feira, parecer explicativo de como proceder quando
aparecer a tela com a mensagem de erro no portal da conectividade social. Segue abaixo o comunicado na íntegra: Conforme parecer emitido pelo Microsoft, a mensagem de erro apresentada aos
usuários quando da tentativa de acesso ao CS-E, por meio do CNS ICP tem como causa a utilização do sistema operacional Windows, sem as suas devidas atualizações. Por esse motivo, parte dos
usuários que acessam o canal por meio do “Internet Explorer” consegue o acesso normal ao portal e outros tomam erro. Então, para regularização da ocorrência sugerimos ao usuário a acessar o
link: http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br, fazer a leitura do artigo lá disponibilizado e a seu critério fazer o download do hotfix: WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.exe, e atualizar o
sistema operacional. A atualização acima normaliza o aceso ao “Portal Empregador” para usuários dos sistemas operacionais Windows nas versões XP, Vista e Server 2008. Para os demais sistemas
operacionais não existem Hotfix específicos, porém, em caso de erro, basta a realização das atualizações normais disponibilizadas pela Microsoft. Ressaltamos que, tanto os problemas
apresentados quanto a sua solução são de responsabilidade da Microsoft. Por este motivo, caberá ao usuário decidir pela atualização ou não do sistema operacional. Fonte: CEF / FENACON
Trending News
Bolsa de Paris: CAC-40 abre estávelBolsa de Paris: CAC-40 abre estável Paris, 26 nov (EFE).- O índice de referência da Bolsa de Valores de Paris, o CAC-40,...
Página não econtrada (404) | ND Mais404Página não encontrada A página que você estava procurando não pôde ser encontrada, provavelmente o conteúdo não está ...
Paraguai quer cooperar com Argentina para esclarecer morte de menores em operação antiguerrilhaO Paraguai expressou sua vontade de cooperar com as autoridades argentinas para esclarecer a morte de duas menores de id...
Página não econtrada (404) | ND Mais404Página não encontrada A página que você estava procurando não pôde ser encontrada, provavelmente o conteúdo não está ...
António joaquim - notícias, política, opinião, fotos e podcasts“Recuso dar audiência a este tipo de pessoa, e mais deixo aqui um desagrado. Cristina, você disse que não se revê nas id...
Latests News
Conectividade social (caixa) - tecnologia contábilMarcelo, encontrei a notícia abaixo. Não sei se é isso, até porque estava funcionando, no meu micro, até poucos dias atr...
Orientações do gabinete de moraes teriam mirado eduardo bolsonaro e outros nomes da direitaO suposto esquema paralelo montado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, junto ao Tribun...
Intervenção não muda clima de insegurançaEm vigor há pouco mais de um mês, a intervenção federal na segurança do Rio, cujo objetivo oficial é reverter “o comprom...
Oe. Rui rio vota contra a "orgia orçamental"O presidente do PSD critica a proposta apresentada pelo governo, que considera “eleitoralista” O PSD irá votar contra a ...
Mário laginha. “a música não precisa de mim para ser universal”O que se faz quando se tem carta-branca? Se do outro lado desta dúvida estiver Mário Laginha faz-se uma viagem. Até Áfri...