Erro 1117 - o arquivo de dados (. Sfp) é invalido ou foi viol - tecnologia contábil

Contabeis

Erro 1117 - o arquivo de dados (. Sfp) é invalido ou foi viol - tecnologia contábil"

Play all audios:

Loading...

Prezados Colegas, Boa Tarde! Estou há uma semana tentando gerar a Guia do FGTS, no mês passado foi tudo bem, transmiti e consegui gerar a Guia. Mas neste mês, eu não estou conseguindo.

Consegui até transmitir o arquivo no Conectividade Social, mas quando tento gerar a Guia do FGTS aparece a seguinte Mensagem: "1117 O Arquivo de dados (.sfp) é invalido ou foi

violado". Entrei em contato com o atendimento da caixa, me orientaram a configurar o Java, o explorer e até o momento não consegui resolver essa situação. Gostaria de saber se

alguém poderia me ajudar, como solucionar esse problema. Desde já, agradeço pela atenção. Abraços.

Trending News

Página no encontrada - Caraota Digital

NotificaciónInicioVenezuelaVenezuelaMostrar MásIncautaron otro «lote de armas» en el país que venía desde Trinidad y Tob...

Página não econtrada (404) | ND Mais

404Página não encontrada A página que você estava procurando não pôde ser encontrada, provavelmente o conteúdo não está ...

Com PartyNextDoor, Zayn lança faixa “Still Got Time” | Jovem Pan

Com PartyNextDoor, Zayn lança faixa “Still Got Time” Divulgação Zayn Malik anunciou durante a semana que lançaria uma mú...

Vulcão Cumbre Vieja entra em erupção nas Ilhas Canárias; veja vídeo

Presidente da Espanha adiou viagem à ONU para acompanhar de perto trabalho na área atingida; atividade da lava no moment...

Caos no trânsito: Engarrafamento trava Norte Sul e BR-101 por até 3 horas

Quem precisou sair de casa nesta quarta-feira (14) enfrentou uma verdadeira maratona no trânsito da Grande Vitória. Desd...

Latests News

Senado aprova marco civil da internet

[caption id="attachment_136184" align="alignleft" width="285" caption="Oposição quest...

Erro 1117 - o arquivo de dados (. Sfp) é invalido ou foi viol - tecnologia contábil

Prezados Colegas, Boa Tarde! Estou há uma semana tentando gerar a Guia do FGTS, no mês passado foi tudo bem, transmiti e...

Câmeras de segurança flagram assalto em prédio da região central

A polícia procura DOIS HOMENS QUE ASSALTARAM UM APARTAMENTO na região central de CURITIBA. Eles foram filmados pelas câm...

Moraes determina prisão de carla zambelli e inclusão na lista da interpol

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, nesta quarta-feira (4/6), a prisão da dep...

Cbf altera horário da estreia do j. Malucelli diante do guarani

A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (CBF) confirmou nesta quarta-feira a mudança do horário da partida do dia 18 de fev...