Erro 1117 - o arquivo de dados (. Sfp) é invalido ou foi viol - tecnologia contábil
Erro 1117 - o arquivo de dados (. Sfp) é invalido ou foi viol - tecnologia contábil"
- Select a language for the TTS:
- Brazilian Portuguese Female
- Brazilian Portuguese Male
- Portuguese Female
- Portuguese Male
- Language selected: (auto detect) - PT
Play all audios:
Prezados Colegas, Boa Tarde! Estou há uma semana tentando gerar a Guia do FGTS, no mês passado foi tudo bem, transmiti e consegui gerar a Guia. Mas neste mês, eu não estou conseguindo.
Consegui até transmitir o arquivo no Conectividade Social, mas quando tento gerar a Guia do FGTS aparece a seguinte Mensagem: "1117 O Arquivo de dados (.sfp) é invalido ou foi
violado". Entrei em contato com o atendimento da caixa, me orientaram a configurar o Java, o explorer e até o momento não consegui resolver essa situação. Gostaria de saber se
alguém poderia me ajudar, como solucionar esse problema. Desde já, agradeço pela atenção. Abraços.
Trending News
Página no encontrada - Caraota DigitalNotificaciónInicioVenezuelaVenezuelaMostrar MásIncautaron otro «lote de armas» en el país que venía desde Trinidad y Tob...
Página não econtrada (404) | ND Mais404Página não encontrada A página que você estava procurando não pôde ser encontrada, provavelmente o conteúdo não está ...
Com PartyNextDoor, Zayn lança faixa “Still Got Time” | Jovem PanCom PartyNextDoor, Zayn lança faixa “Still Got Time” Divulgação Zayn Malik anunciou durante a semana que lançaria uma mú...
Vulcão Cumbre Vieja entra em erupção nas Ilhas Canárias; veja vídeoPresidente da Espanha adiou viagem à ONU para acompanhar de perto trabalho na área atingida; atividade da lava no moment...
Caos no trânsito: Engarrafamento trava Norte Sul e BR-101 por até 3 horasQuem precisou sair de casa nesta quarta-feira (14) enfrentou uma verdadeira maratona no trânsito da Grande Vitória. Desd...
Latests News
Senado aprova marco civil da internet[caption id="attachment_136184" align="alignleft" width="285" caption="Oposição quest...
Erro 1117 - o arquivo de dados (. Sfp) é invalido ou foi viol - tecnologia contábilPrezados Colegas, Boa Tarde! Estou há uma semana tentando gerar a Guia do FGTS, no mês passado foi tudo bem, transmiti e...
Câmeras de segurança flagram assalto em prédio da região centralA polícia procura DOIS HOMENS QUE ASSALTARAM UM APARTAMENTO na região central de CURITIBA. Eles foram filmados pelas câm...
Moraes determina prisão de carla zambelli e inclusão na lista da interpolO ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, nesta quarta-feira (4/6), a prisão da dep...
Cbf altera horário da estreia do j. Malucelli diante do guaraniA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (CBF) confirmou nesta quarta-feira a mudança do horário da partida do dia 18 de fev...