Dbe - redesim - legalização de empresas

Contabeis

Dbe - redesim - legalização de empresas"

Play all audios:

Loading...

Boa tarde, Consegui parcialmente. No meu caso, a empresa não tinha Inscrição Estadual. Selecionei a opção 601 (Inscrição no Estado). Aí estou cumprindo algumas exigências da SEFAZ, como

levar documentos dos sócios, comprovante do Capital Integralizado, etc. Mas ainda não saiu o DBE.

Trending News

Mandi ventures investe na growinco, ‘uber das indústrias’

AO TODO, PLATAFORMA DE TERCEIRIZAÇÃO DE PRODUTOS LEVANTOU R$ 5 MILHÕES (US$ 1 MILHÃO) EM RODADA DE CAPTAÇÃO ------------...

Pensar em trabalho depois do expediente faz mal e pode piorar o desempenho, diz pesquisa

ESTUDO DESCOBRIU QUE LÍDERES QUE CONSEGUEM SE DESCONECTAR DOS COMPROMISSOS PROFISSIONAIS TÊM MELHOR PERFORMANCE; VEJA DI...

Os dois tempos da política industrial – para 2023 e depois

O primeiro desafio da política industrial para 2023 e depois é reconhecer que os fatos impõem seu necessário desdobramen...

Como o corinthians quer quitar a dívida da neo química arena

CLUBE PAULISTA DEVE MAIS DE R$ 600 MILHÕES À CAIXA PELA CONSTRUÇÃO DA NEO QUÍMICA ARENA O CORINTHIANS quer quitar sua dí...

Eleições 2024: veja a lista dos vereadores eleitos em araxá - mg

ARAXÁ conheceu neste domingo, 6 de outubro, seus mais novos 15 vereadores, após a conclusão da contagem de votos do 1º t...

Latests News

Dbe - redesim - legalização de empresas

Boa tarde, Consegui parcialmente. No meu caso, a empresa não tinha Inscrição Estadual. Selecionei a opção 601 (Inscrição...

Angola com mais de 700 mortes por cólera desde início da epidemia

De acordo com os dados divulgados no Ponto de Situação do Surto de Cólera, referente a quinta-feira, foram registados de...

Festival que exalta as riquezas do vale do jequitinhonha chega à 40ª edição

Ao som do Coral da Amagis, a programação da 40° edição do Festivale - Festival de Cultura Popular do Vale do Jequitinhon...

Desconto no salário sem destacar no holerite, pode? - departamento pessoal e rh

Olá Pessoal, Mais uma vez venho tirar minhas dúvidas com os mestres... Vamos Lá, minha esposa trabalha das 7h da manhã a...

Página no encontrada - Caraota Digital

NotificaciónInicioVenezuelaVenezuelaMostrar MásMaduro anunció captura de «grupo de terroristas» procedentes de Trinidad ...