Empregador web (mte) - departamento pessoal e rh
Empregador web (mte) - departamento pessoal e rh"
- Select a language for the TTS:
- Brazilian Portuguese Female
- Brazilian Portuguese Male
- Portuguese Female
- Portuguese Male
- Language selected: (auto detect) - PT
Play all audios:
Boa tarde ! Alguém poderia nos dar mais informações de como utilizar o novo sistema do MTE (EMPREGADOR WEB), pois está me dando muita dor de cabeça pelo fato de ter que cadastrar (para as
empresas que não tem certificado digital) um _loguin, pis, e e-mail_ diferente para o procurador que irá realizar a solicitação do seguro desemprego sendo que será sempre a mesma pessoal, o
contador, acredito que alguém deve estar com a mesma duvida pois até a unidade do MTE da minha cidade me pareceu não ter certeza nas explicações que foram dadas. Grato pela atenção e pelos
esclarecimentos.
Trending News
Darf fora do prazo- codigo 1872 - departamento pessoal e rhMagaly, bom dia. Você terá que acessar o site sal.receita.fazenda.gov.br magaly, terá que simular a competência que dese...
Colina de laranjeiras sofre com o surgimento de lixões_Por Renato Ribeiro_ Vitima do seu próprio crescimento, Colina de Laranjeiras já conta com pelo menos três pontos viciad...
Saúde do rio é selecionada para aceleradora de políticas públicas, em londres - diário do rio de janeiroA iniciativa global integrada pela BLOOMBERG PHILANTHROPIES, pela ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE (OMS) e pela ONG VITAL ST...
'temia pela segurança de minha filha', diz mãe de ex-namorada de diddy em julgamentoRegina Ventura, mãe da cantora Cassie, ex-namorada de Sean "Diddy" Combs, declarou nesta terça-feira (20), no ...
Previc tenta facilitar aportes de fundaçõesINVESTIMENTOS DO SETOR FORAM ‘CRIMINALIZADOS’ PELA OPERAÇÃO GREENFIELD E PRECISAM ‘VOLTAR À NORMALIDADE’, SEGUNDO DIRETO...
Latests News
Empregador web (mte) - departamento pessoal e rhBoa tarde ! Alguém poderia nos dar mais informações de como utilizar o novo sistema do MTE (EMPREGADOR WEB), pois está m...
Flagra: imagem mostra que ford maverick será maior que rival fiat toroO Ford Maverick, nova picape compacta da marca norte-americana que será feita no México e virá para a América do Sul a p...
Exclusivo: gestora ig4 sai de iguá e busca novos negóciosFUNDOS CANADENSES CPP E AIMCO ASSUMEM CONTROLE DA IGUÁ SANEAMENTO; EM PARALELO, GESTORA CAPTA NOVO FUNDO DE INVESTIMENTO...
Visa cash app rb: veja o carro da nova equipe da red bull para a temporada 2024 da fórmula 1F1 | Notícia Equipe é a antiga AlphaTauri POR VICTOR PEIXOTO Publicado em 08/02/2024 às 4:00 | Atualizado em 09/02/2024 ...
'nunca passei tanto frio': por que casas no brasil não têm conforto térmicoEm 25 de junho, no início da onda de frio que não larga mais o país, uma postagem do advogado Jefferson Nascimento no Tw...