Divergência entre consulta prévia e dbe no preenchimento do - contabilidade

Contabeis

Divergência entre consulta prévia e dbe no preenchimento do - contabilidade"

Play all audios:

Loading...

Boa tarde caros colegas, Estou com um problema pois não consigo preencher o FCN, a situação é o seguinte: >Uma Eireli: estou fazendo alteração do titular > fiz o preenchimento

do DBE indicando a saída do sócio X e a entrada do sócio Y > dei entrada na JUCEPAR com os eventos alteração de capital e/ou quadro societário e consolidação. > coloquei o

protocolo do DBE tudo certinho e preenchi. > fui tentar preencher o fcn e não deixou iniciar o preenchimento pois há divergência entre a consulta prévia e o DBE. Quando vou tentar

preencher o FCN aparece a seguinte mensagem: "RODRIGO AUGUSTO MOURA ESTÁ DIVERGENTE: SEUS DADOS CONSTAM NA CONSULTA PRÉVIA, PORÉM, SUA SAÍDA FOI INDICADA NO DBE. NÃO DEVE SER

INFORMADO NA CONSULTA PRÉVIA QUEM ESTÁ SAINDO DA EMPRESA." Mas quando dei entrada no empresa fácil a única tela que aparece o nome dele é na de confirmação de dados da empresa cujo

não consigo alterar! OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

Trending News

Ministra questiona utilidade do alargamento da meta do défice

Ministra questiona utilidade do alargamento da meta do défice18/09/201300:00Share on Facebook Share on Twitter Share on ...

Flamengo x goiás - acerte o placar! | coluna do fla

Dome tem um quebra-cabeça para resolver antes de mandar o time a campo. São sete desfalques ao todo, sendo que os três p...

Briga pela artilharia! Pedro ultrapassa Gabigol no Brasileirão

O Flamengo possui dois dos melhores atacantes do Brasil em seu elenco: Gabigol e Pedro. O camisa 9 vem de uma temporada ...

Além do gol: Léo Pereira tem 91% de acerto em passes e domina jogadas aéreas no Vasco x Flamengo

O Flamengo derrotou o Vasco por 2 a 1 neste sábado (10). O clássico, em São Januário, foi palco do primeiro gol do zague...

Richard e mais um volante do Flamengo desfalcam no Brasileiro sub-20 por conta da Covid

Com o surto do novo coronavírus atingindo a delegação do Flamengo, o clube precisou recorrer às categorias de base para ...

Latests News

Divergência entre consulta prévia e dbe no preenchimento do - contabilidade

Boa tarde caros colegas, Estou com um problema pois não consigo preencher o FCN, a situação é o seguinte: >Uma Ei...

Brasil reforça presença militar na fronteira com guiana e venezuela (exército)

O Brasil decidiu reforçar sua presença militar na fronteira com Venezuela e Guiana, em meio à disputa entre estes dois p...

Bancos da china prometem us$162 bi em crédito ao setor imobiliário para aliviar crise

Por Xie Yu e Ziyi Tang HONG KONG/PEQUIM (Reuters) – Os maiores bancos comerciais da China prometeram pelo menos 162 bilh...

Bernardo Santos termina em 11º em final inédita do nado artístico no Mundial

Bernardo Santos não subiu ao pódio, mas fez história no nado artístico no Mundial de Esportes Aquáticos de Doha. O brasi...

Bolsa de hong kong fecha em alta e seul cai, em dia de feriado em china e japão

As bolsas asiáticas tiveram uma sessão atípica nesta sexta-feira, com feriados locais e mercados fechados em Japão e Chi...