Venda para cliente com diferimento no icms - contabilidade
Venda para cliente com diferimento no icms - contabilidade"
- Select a language for the TTS:
- Brazilian Portuguese Female
- Brazilian Portuguese Male
- Portuguese Female
- Portuguese Male
- Language selected: (auto detect) - PT
Play all audios:
Boa tarde, Temos uma operação com um determinado cliente com diferimento no ICMS e minha duvida é relacionado ao custo do produto adquirido para venda a este cliente.. Compramos os
subconjuntos de diversas regiões do Brasil e nos creditamos do ICMS,mas no preço de venda do produto final considero o custo abatido deste credito, assim como faço para PIS E COFINS. OU SEJA
se compro por 100 e tenho 12% ICMS 1,65% PIS e 7,6% COFINS o custo é de R$ 78,75, na venda não considero o ICMS por conta do diferimento... A duvida relacionado a custo é ... quem esta
pagando por este credito de ICMS ?! eu ou o meu cliente?
Trending News
Previsão do seu signo para hoje (18/01/2024) - o liberalHORÓSCOPO Por Central de Rádio Brasil 18 de janeiro de 2024, às 05h00 • Última atualização em 25 de fevereiro de 2025, à...
Opinião: lula deve sair de cena nas eleições de 2026ARTIGOS DE LEITORES Por Oswaldo Vicentin 20 de fevereiro de 2025, às 08h32 Link da matéria: https://liberal.com.br/colun...
Previsão do seu signo para hoje (16/02/2024) - o liberalHORÓSCOPO Por Central de Rádio Brasil 16 de fevereiro de 2024, às 05h00 • Última atualização em 14 de fevereiro de 2025,...
Estamos ao ‘vivo’ - o liberalA CIDADE É NOSSA Por J.C. Nascimento 27 de dezembro de 2023, às 07h49 • Última atualização em 25 de fevereiro de 2025, à...
O pior ano da dengue? - o liberalEDITORIAL A estatística de casos positivos de dengue em Americana em 2025 é prenúncio de uma nova epidemia no município ...
Latests News
Venda para cliente com diferimento no icms - contabilidadeBoa tarde, Temos uma operação com um determinado cliente com diferimento no ICMS e minha duvida é relacionado ao custo d...
Previsão do seu signo para hoje (21/02/2024) - o liberalHORÓSCOPO Por Central de Rádio Brasil 21 de fevereiro de 2024, às 05h00 • Última atualização em 14 de fevereiro de 2025,...
Previsão do seu signo para hoje (11/11/2023) - o liberalHORÓSCOPO Por Central de Rádio Brasil 11 de novembro de 2023, às 05h00 • Última atualização em 25 de fevereiro de 2025, ...
Savegnago projeto até 15% de aumento nas vendas da páscoa; veja as notas de economiaRADAR ECONÔMICO Mudanças no Pague Menos, Cimed em novo segmento e homenagem da Barbie a mulheres PCDs no Brasil Por Tani...
O assassinato da rua coronel bento bicudo - o liberalMEMÓRIAS DE AMERICANA Como entender tamanha tragédia que envolveu pessoas tão conhecidas e ocupantes de cargos important...